Para melhorias, Vigilância suspende temporariamente cadastro de castração


Publicado em 22 de janeiro de 2021
Cadastro foi suspenso temporariamente para melhorias serem implantadas no setor (Foto: Divulgação)

Cadastro foi suspenso temporariamente para
melhorias serem implantadas no setor (Foto: Divulgação)

A Vigilância em Saúde de Iracemápolis informou que foi necessário suspender, temporariamente, o cadastro para castração de animais no Canil Municipal. O objetivo é a realização de uma reestruturação para que a área possa ser melhor atendida.

A medida foi comunicada, com antecedência, aos protetores de animais do município para explicar as razões da suspensão. A responsável pelo setor, Vivian Graziela da Silva, informou ainda que a equipe conseguiu atender as demandas emergenciais apontadas pelas protetoras ligadas à castração.

“Identificamos uma lista antiga com muitos nomes e não sabemos, hoje, qual a realidade atual, ou seja, quais animais que estão ali e ainda precisam da castração. Além disso, há melhorias importantes a serem feitas. Queremos colocar essa situação em ordem, reestruturar a fila e, logo em seguida, voltaremos a fazer o cadastro. Com essa nova organização, acreditamos que, em poucos meses, teremos um importante avanço na questão da castração de animais”, informou Vivian.

A Prefeitura de Iracemápolis informará assim que o processo de inscrição for retomado. Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato com o Canil Municipal das 8h as 16h, pelo telefone 3456-4901.

Os comentários estão desativados.