Parceria com Maxion Wheels seleciona estagiários

Inscrições serão realizadas até o dia 26 deste mês


Publicado em 20 de setembro de 2014

Por meio de uma parceria realizada entre a Promoção Social e a empresa Maxion Wheels (antiga Fumagalli) estudantes de Iracemápolis terão a oportunidade de participarem do projeto Formare.

Trata-se de um projeto de capacitação profissional, onde o jovem tem a oportunidade de aprender na teoria e na prática como funciona uma empresa no dia a dia. O jovem que participar do projeto terá bolsa auxílio, convênio médico e odontológico, transporte, alimentação, uniforme, material escolar, aprendizado e preparo para o mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo é preciso preencher alguns requisitos: ter nascido de janeiro de 1997 a janeiro de 1998; estar cursando 2º ou 3º ano do ensino Médio em 2015; não ter curso técnico; ter renda familiar per capita de R$ 450,00; ter disponibilidade no período diurno.

As inscrições já tiveram início e serão realizadas até o dia 26 de setembro CRAS, localizado na Rua José Ometto, nº 526 – Centro. A primeira etapa do processo de seleção será uma prova no dia 18 de outubro, que será realizada no SESI de Limeira. A Prefeitura de Iracemápolis vai disponibilizar transporte aos candidatos.

Agora, a coordenadora da Promoção Social, Vanessa Curadô, pretende pedir apoio à ACIAI, para se reunir com os empresários do município para que este mesmo projeto seja realizado na cidade. “Acredito que este é um ótimo caminho para se investir nos jovens do município”, destacou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.