Parceria entre Sindicato e Jayamu começa a dar frutos


Publicado em 20 de setembro de 2019
Jackson e Juliana (servidora pública do setor de Educação) com a presidente do Sindicato, Odila, e com o proprietário da empresa, Ronaldo (Foto: Divulgação)

Jackson e Juliana (servidora pública do setor de Educação) com a presidente
do Sindicato, Odila, e com o proprietário da empresa, Ronaldo (Foto: Divulgação)

A parceria firmada entre Sindicato dos Servidores Públicos e Jayamu Empreendimentos e Construções para facilitar a venda de imóveis no Condomínio Residencial das Acácias começou a dar frutos.

No sábado (14), durante a entrega das chaves do Residencial Niza Azevedo Calice, foi assinado o primeiro contrato de venda de imóvel do Condomínio. Os dois empreendimentos ficarão um ao lado do outro.

Pela parceria firmada, os servidores públicos em dia com o Sindicato poderão adquirir um imóvel com a entrada facilitada em até 24 vezes sem juros. Também será possível utilizar o FGTS para quitar a entrada ou parte do valor.

O Condomínio será composto por 200 casas e cada imóvel conta com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os moradores também contarão com salões de eventos de uso comunitário.

“Proporcionar aos servidores públicos uma maior facilidade para a conquista da casa própria é muito gratificante. Esse é o sonho de muitas famílias”, destacou a presidente do Sindicato, Odila Cosenza Brandão. O contrato de parceria foi assinado por ela e pelo proprietário da construtora, Ronaldo Lopes da Silva.

Servidora do setor de Educação, Juliana Soares de Oliveira assinou o primeiro contrato da parceria. “Quero dizer a todos para acreditar que é possível sim realizar o sonho da casa própria. Estou muito feliz pela conquista e agradeço a Deus por isso. Também quero parabenizar o Sindicato por buscar essa parceria para nós servidores”, afirmou.

O valor do imóvel é de R$ 138 mil. Os interessados podem procurar o Sindicato, em horário comercial, na Rua Antônio Casimiro, 749, Centro.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.