Parlamento do Aglomerado Urbano elege nova Mesa Diretora


Publicado em 6 de fevereiro de 2015
Nova mesa diretora foi definida no último encontro e vereador iracemapolense ocupa presidência (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Nova mesa diretora foi definida no último encontro e vereador iracemapolense ocupa presidência (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

No último dia 3, em Cordeirópolis, começaram as reuniões do Parlamento Regional Urbano de Piracicaba – PRAUP. Na ocasião realizou-se a eleição da nova mesa para o biênio 2015-2016. O pleito contou com a presidência do vereador da cidade de Limeira, Ronei da Costa Martins e com a presença do senhor Luiz Mário ( Marinho), diretor de projetos da União dos vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp.

Foi eleito para presidência do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba, o também presidente da Câmara de Iracemápolis, vereador Pedro Marcelo Franco de Campos (Pedrão do Noé).

Os demais componentes eleitos para Mesa foram: 1º Vice-Presidente: João Luis Zaine (Presidente da Câmara de Rio Claro); 2º Vice-Presidenta: Magda Regina Carbonero Celidorio ( Presidente da Câmara de Araras); 3º Vice-Presidente: Cassio Elias Cury (Presidente da Câmara de Santa Maria da Serra); 4º Vice-Presidente: Júnior Pazzianoto (Presidente da Câmara de Capivari); 1º Secretário: Nilton Santos (Presidente da Câmara de Limeira); 2º Secretário: Roberson Claudino Pedro (Presidente da Câmara de Conchal).

Iracemápolis terá como membros os vereadores José Mauri Moreira e William Ricardo Mantz, tendo como suplente o vereador Donizete Aparecido Stein. Segundo Pedrão do Noé, sua principal meta é fazer uma força tarefa para que nossa região possa ter voz junto aos Governos Estadual e Federal para resolver problemas como: crise hídrica, segurança pública e mobilidade urbana. A próxima reunião será no dia 12 de Março, na Câmara Municipal de Iracemápolis e o principal assunto em pauta será a Crise Hídrica Regional.

O AGLOMERADO

O Aglomerado Urbano de Piracicaba, criado em 2012 é composto por 22 municípios, está entre as regiões mais desenvolvidas do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.