Passo importante é dado para a limpeza da lagoa


Publicado em 5 de abril de 2019
 Revitalização foi programada para ter início no primeiro semestre (Foto: Divulgação)

Revitalização foi programada para ter início no primeiro semestre (Foto: Divulgação)

Prefeitura e Clube de Cavaleiros atualizaram as informações sobre a parceria firmada para o desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer.

Em vídeo divulgado na página da Prefeitura no Facebook, foi informado que a análise técnica do resíduo do fundo da lagoa ficou pronta e atestou que não há contaminação no local, o que significa que a terra pode ser depositada em área não específica.

Com isso, dá-se mais um passo para o início da obra. Nesta semana, o setor Jurídico do Município começou a elaborar o termo de cooperação técnica, outro documento que possibilita a parceria.

Após a revitalização do lago, o objetivo é implantar os populares “pedalinhos” para as crianças se divertirem nos finais de semana.

O presidente do Clube, Wilson Shoga, falou sobre a ação social. “O Clube de Cavaleiros sempre realizou atividades em prol da cidade e não será diferente dessa vez. Vamos seguir ajudando nossa população”, afirmou.

33ª FESTA DO PEÃO

Shoga também falou sobre a 33ª Festa do Peão. Os shows estão definidos e a venda de camarotes já começou e podem ser adquiridos pelos telefones 3456 2830 e 9 9782 8938 (WhatsApp). Para mais informações, acesse “Festa do Peão de Iracemápolis” no Facebook.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.