Pasta de Desenvolvimento tem novo coordenador

Silvia Camargo deixou a coordenadoria esta semana e Marcos Morelli assumiu


Publicado em 17 de janeiro de 2014

Silvia Helena Camargo anunciou sua saída da coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda na última quarta-feira. Ela atuou na pasta desde março de 2013, quando o setor foi criado com o objetivo de tornar o município mais atrativo para empresas. Agora, o setor será comandado pelo coordenador e Integração e Governo, Marcos Morelli, que vai acumular os dois cargos.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida (PT) disse que reconhece o trabalho e o empenho durante o tempo em que ela esteve à frente da Coordenadoria. “Marcos é um profissional de minha confiança, tem experiência e vivência na área de desenvolvimento. Tenho certeza que vai desempenhar a função com a mesma competência que coordena a outra pasta”, comentou
Por meio de nota, Silvia comunicou que deixa a Prefeitura para cuidar de outros projetos. Ela disse que aceitou o convite para atuar na Prefeitura durante um ano. “Me dediquei muito à pasta e procurei deixar uma estrutura montada”.

Com a criação da coordenadoria, a intenção era tornar a cidade mais atrativa, estimular a vinda de empresas, como no caso da Mercedes-Benz, e a criação do Plano Diretor. “Agora que se cumpriu o prazo, precisarei cuidar de outros projetos”, disse Silvia que anunciou que é pré-candidata a deputada estadual e deve estar ao lado do pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Skaf, pelo PMDB.

Silvia é iracemapolense, empresária e atuou em bancos e empresas na área administrativa. Durante dez anos foi gestora executiva no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

EMPRESAS

Segundo a Prefeitura, empresários que tiverem interesse em se instalar em Iracemápolis devem entrar em contato pelo telefone 3456-9207.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.