PAT é premiado pelo Governo do Estado

Pelo bom desempenho, setor recebe computadores e cursos de qualificação


Publicado em 13 de outubro de 2017
A premiação é uma forma de incentivo pelos bons resultados (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A premiação é uma forma de incentivo pelos bons resultados (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O PAT de Iracemápolis foi premiado pelo Governo do Estado pelo bom desempenho apresentado em 2017. A cerimônia, realizada em São Paulo, foi conduzida pelo secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro.

Para receber o prêmio, foram à Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) o vice-prefeito Messias de Oliveira, o coordenador do PAT Stanlei Neves e o coordenador do Banco do Povo, José Augusto Borba Cintra.

A premiação é uma forma de incentivo do governo estadual aos PATs que apresentam bons resultados. O evento aconteceu na quinta-feira (28).

O Estado premiou o departamento com dois computadores, materiais de escritório e dois cursos muito concorridos entre os PATs — o de assistente administrativo e o de auxiliar de departamento pessoal (ambos com inscrições já abertas no mês passado).

“Fomos premiados pelo conjunto do trabalho, que inclui relatórios semanais, divulgação de vagas, número de encaminhamento para entrevistas e abertura de cursos de qualificação”, explicou Stanlei.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.