PAT fecha parceria para cursos


Publicado em 10 de fevereiro de 2017
Coordenador das relações de trabalho, Stanlei Neves esteve reunido com a diretoria do Sindicato dos Químicos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Coordenador das relações de trabalho, Stanlei Neves esteve reunido com a diretoria do Sindicato dos Químicos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Prefeitura selou uma parceria com o Sindicato dos Químicos de Rio Claro para oferecer cursos profissionalizantes pelo PAT de Iracemápolis.

O coordenador das relações de trabalho, Stanlei Neves, esteve reunido com a Diretoria Executiva do Sindicato e agradeceu ao presidente do órgão, Francisco Quintino, pela confiança depositada no trabalho do PAT.

“Selamos a parceria para cursos de qualificação. Entre eles: empilhadeira, motoristas, caldeiraria, costura, libras e informática”, disse.

A iniciativa foi um pedido do prefeito Fábio Zuza, que entende que os cursos são um diferencial para trabalhadores que procuram uma recolocação no mercado de trabalho.

O Sindicato dos Químicas oferece cursos de qualificação para toda a região. Iracemápolis faz parte da base territorial abrangida pelo órgão, com várias empresas da categoria química e de material plástico sediadas na cidade.

O PAT informa que a data das inscrições, o período das aulas e outras informações a respeito serão divulgadas em breve, assim que os trâmites legais estejam concluídos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.