PAT promove formatura de 60 alunos


Publicado em 9 de março de 2018

Em parceria com o Governo do Estado, o PAT realizou a formatura de 60 alunos que fizeram cursos pelo setor. A cerimônia aconteceu no Centro de Lazer nesta quinta-feira (8).

De acordo com o prefeito Fábio Zuza, os cursos tiveram o objetivo de qualificar para o mercado de trabalho, principalmente jovens e pessoas sem emprego. “O mercado é muito exigente. Nosso objetivo é auxiliar com a oferta de cursos gratuitos, pois educação é sempre o melhor caminho na busca por emprego”, disse.

Os alunos começaram os cursos em janeiro. Foram 32 aulas e 160 horas de estudo. Eles se formaram em “assistente administrativo” e “atendimento e recepção”.

Entre os presentes, também participaram da cerimônia de formatura o vice-prefeito, Messias de Oliveira, o secretário de Estado de Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, o coordenador do PAT, Stanlei Neves, o coordenador do Banco do Povo, José Augusto Borba Cintra, e os vereadores Denílson Granço e Silvia Pires. Os professores dos cursos foram Renata Botião e Clodoaldo Benedicto (Lela).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.