Pedrão do Noé atende reivindicação de pacientes de Iracemápolis na Santa Casa de Limeira


Publicado em 12 de julho de 2019
O objetivo do vereador é cobrar soluções no atendimento a pacientes da cidade (Foto: Arquivo Pessoal)

O objetivo do vereador é cobrar soluções no atendimento a pacientes da cidade (Foto: Arquivo Pessoal)

O vereador Pedrão do Noé, esteve nesta semana na Santa Casa de Limeira, atendendo algumas reivindicações de pacientes de Iracemápolis que lá estão internados.

De acordo com o parlamentar, um dos motivos da visita foi auxiliar da solução de algumas pendências da Santa Casa junto a esses pacientes, que estão na ala da internação. “Como vereador entendo que além de fiscalizar o Executivo temos uma função social muito importante que é a de ser a voz da população em soluções de problemas dentro de qualquer esfera que podemos atuar”, disse Pedrão.

Ainda segundo ele, o hospital vem sendo muito bem administrado tanto na área de atendimento médico como na gestão hospitalar. “Quero na ocasião parabenizar o Didi Picinin, pelo trabalho que vem sendo feito junto a Santa Casa e pelo atendimento quem tem dado aos pacientes de Iracemápolis”, pontuou.

“Nas áreas em que a Santa Casa é referência – Cardiologia, Gestação de Alto Risco, Neurologia, Queimaduras e Ortopedia – chegam a 88 municípios atendidos. Para realizar mais de 14 mil internações/ano, o complexo conta com 80 quartos que abrigam 237 leitos e cinco Unidades de Tratamento Intensivo – Adulto, Coronariana, Neonatal, Pediátrica e Queimaduras – que contabilizam mais 50 leitos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.