Pedrão do Nóe tem contas aprovadas pelo TCE


Publicado em 8 de novembro de 2019
Vereador enviou nota ao jornal para falar sobre o assunto (Foto: Divulgação)

Vereador enviou nota ao jornal para falar sobre o assunto (Foto: Divulgação)

O vereador Pedrão do Noé (PV), teve suas contas, referente a administração da presidência da Câmara relativa ao ano de 2016, quando era presidente, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE). A aprovação aconteceu nesta semana em audiência realizada na sede do TCE em São Paulo. As contas de 2015, que fazem parte do biênio de sua gestão também foram aprovadas no ano passado.

De acordo com Pedrão, a aprovação das contas reafirma seu compromisso de se fazer gestão e bom uso do dinheiro público. “Atualmente tanto as receitas como as despesas são acompanhadas praticamente em tempo real pelo TCE. O órgão realiza um trabalho minucioso nas contas públicas e ter sua aprovação mostra que nossa gestão durante os dois anos de mandato frente a presidência foi ao encontro das boas práticas”, destacou o parlamentar.

Ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo compete atuar na fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado de São Paulo e de seus Municípios, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.