Perci visita Academia ao ar livre de Capivari


Publicado em 11 de julho de 2014
Vereador pediu à Prefeitura e ao Estado para ter ação em Iracemápolis (Foto Assessoria de Imprensa da CMI)

Vereador pediu à Prefeitura e ao Estado para ter ação em Iracemápolis (Foto Assessoria de Imprensa da CMI)

O vereador e professor Perci Bueno de Moraes realizou na quarta-feira, dia 02, uma visita à cidade de Capivari visando conhecer diversos projetos desenvolvidos naquele município. O parlamentar foi recebido pelo vereador capivariano Denilton Rocha que apresentou as melhorias ocorridas em Capivari, principalmente na área da saúde, pois a cidade conta com uma academia ao ar livre que envolve diariamente centenas de participantes com a intenção de desenvolver algum tipo de exercício físico.

“A Academia ao Ar Livre visa a melhoria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas”, exaltou Perci. Os equipamentos das Academias ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade, peso e sexo.

O vereador contou que já fez diversas indicações ao Executivo e ao Governo Estadual para que uma academia ao Ar Livre também seja implantada em Iracemápolis e aguarda um sinal verde para que os munícipes usufruam dos benefícios das atividades físicas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.