Perdas e ganhos


Publicado em 14 de junho de 2019

Muitos procuram pela felicidade com base em grandes ideais. Pensam que conquistar grandes feitos é o que os tornam vencedores, dignos de respeito. Mas, o fato é que ganhar ou perder é apenas uma questão de ponto de vista.

Ganha aquele que reconhece que também as suas perdas foram ganhos. E, quando digo ganhos, me refiro aos enormes aprendizados que sempre retiramos de toda e qualquer situação.

Sabe aquele relacionamento que você acredita que não deu certo? Sabe aquela vaga de emprego que você não conseguiu?

Era Deus atendendo suas preces quando você lhe pede para te abençoar e te proteger

Sabe aquele avião que você perdeu? Pois é. Talvez, não fosse mesmo a hora de seguir viagem.

Hoje, quero te convidar à reflexão do quanto sua vida tem dado certo ao observar a pessoa que você se tornou justamente por ter vivenciado cada uma das experiências, mesmo que você já nem se recorde mais dela.

Hoje, quero te convidar a agradecer até mesmo pelos eventos ditos como negativos, pois até mesmo uma doença, que nos pega de surpresa, vem para nos alertar que algo precisa ser mudado em nós.

A vida, para realmente valer a pena, precisa ser desfrutada em sua totalidade.

Não deixe que o seu medo te prive de conhecer o que há atrás daquela porta que você sabe que precisa abrir, mas que não tem tido coragem o bastante para isso.

Não deixe que suas experiências passadas te limitem a construir um futuro diferente, um futuro condizente com aquilo que você realmente deseja para si.

O hoje é tudo o que você tem para construir a vida dos seus sonhos. Porque, então, deixar para amanhã?

Que tal, apenas hoje, dar o primeiro passo rumo a vida que você deseja?

Que tal, apenas hoje, acreditar um pouco mais na sua capacidade?

Que tal, hoje, buscar meios que te permitam se aproximar um pouco mais da pessoa que você precisa ser para ter a vida que você realmente quer?

Você realmente deseja transformações para sua vida? E até que ponto você está disposto (a) a transformar a si em prol desse objetivo?

Você, um ser incrível e divino por ser filho (a) do Criador, que tanto tem duvidado do poder que existe dentro de si, hoje, eu quero te dizer: Você pode muito mais do que imagina.

Acredite em você!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.