Pilotos surpreendem em competição em Jaguariúna


Publicado em 17 de outubro de 2014
Pai e filho comemoram resultados e seguem na competição

Pai e filho comemoram resultados e seguem na competição

Muito calor, poeira e a umidade do ar extremamente baixa além de uma pista muito rápida com um grande grau de dificuldade tanto para a pilotos quanto para navegadores. Assim foi a 6ª e penúltima etapa da Mitsubishi Cup 2014, que aconteceu na cidade de Jaguariúna no último final de semana.

A pista de 50km, montada na Fazenda Meia Lua, foi uma das mais empolgantes na visão da dupla Iracemapolense que vem deixando sua marca registrada no rally nacional. E não é por menos, pois, a cada prova uma certeza esta presente o pódio.

Correndo na categoria TR4ER Master, o jovem navegador Alison Pedroso já demonstra que o talento está no DNA vencedor, ao lado do piloto André Miranda a dupla subiu no degrau mais alto do pódio conquistando o 1º Lugar na etapa. “Pela primeira vez esse ano conseguimos completar a prova sem quebras e com isso vencemos as duas voltas da etapa, isso nos coloca matematicamente ainda na briga pelo título, pois, assumimos a segunda colocação no campeonato” diz Alison.

Já na categoria Triton RS, Fábio Pedroso, o orgulhoso pai do jovem Alison, mais uma vez subiu ao pódio, ao lado do piloto estreante no campeonato Cristiano Batista, na 5ª colocação, o que para ele é um excelente resultado. “Foram 6 etapas e 5 participações, onde subimos 4 vezes ao pódio, e por ser um ano de estréia do piloto contra pilotos experientes, demonstra que a competitividade da dupla está boa” relata Fábio, que apesar do seu grande resultado esta muito mais feliz com o desempenho do filho “mais uma vez ver meu filho vencer uma etapa desse campeonato extremamente difícil, é uma emoção indescritível” conclui.

Agora a Mitsubishi Cup segue para sua ultima etapa no dia 08/11 na cidade de Mogi-Guaçu, onde serão definidos os campeões da temporada. O navegador Fábio Pedroso conta com o apoio da Academia FormaVip.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.