PM apreende 58 tijolos de cocaína na SP-147


Publicado em 1 de novembro de 2019
Drogas localizadas no caminhão (Foto: Baep Piracicaba)

Drogas localizadas no caminhão (Foto: Baep Piracicaba)

Policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar) prenderam um homem e apreenderam 58 tijolos de cocaína na tarde da última terça-feira (22) durante patrulhamento na SP-147 (Rodovia Deputado Laércio Corte), na altura de Iracemápolis.

A equipe do 10º Baep foi informada a respeito de um indivíduo em atitude suspeita, na altura do Km 147 da rodovia. Em averiguação, os policiais abordaram o indivíduo e encontraram um aparelho celular e R$ 775 em posse dele. Quando questionado sobre sua ocupação e itinerário, o indivíduo inicialmente forneceu respostas evasivas, até que admitiu estar passando por dificuldades financeiras e confessou realizar o transporte de drogas do Mato Grosso do Sul até o Estado de São Paulo.

O caminhão em que ele estava foi vistoriado e num fundo falso no interior foram localizados os tijolos de cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Piracicaba. Os entorpecentes foram submetidos à perícia. (Fonte: SSP).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.