PM prende ladrão que furtou loja de baterias


Publicado em 3 de maio de 2019

Uma loja de venda e instalação de baterias automotivas, localizada no Dimas Cera Ometto, foi assaltada na manhã do último dia 30. Os ladrões foram encontrados em seguida pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência R$ 1.100 em dinheiro e 37 baterias, sete novas e 30 usadas, foram furtados do estabelecimento.

O furto foi constatado pouco tempo depois, quando o dono da loja chegou no local e acionou a polícia que passou a patrulhar pela cidade. Durante as buscas, os policiais avistaram na rua Antonio Casemiro um veículo rebaixado, modelo VW Santana, com placa de Limeira. O carro ocupado por dois homens, segundo os policiais, aparentava carregar peso. Ao avistar a viatura, o condutor tentou fugir, mas entrou em uma rua com obstáculos que dificultavam a passagem. O passageiro saiu do carro e correu em direção a SP -151. Ele entrou em um canavial e conseguiu fugir.

No veículo foram encontradas dez baterias. O condutor disse à polícia que foi contratado pelo homem que fugiu para transportar as peças até Limeira e esta seria a segunda viagem.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao setor de Custódia da Delegacia de Polícia Seccional de Limeira. Ele foi indiciado e responderá pelo crime de furto qualificado consumado.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.