Polícia Civil recupera em São Paulo TV furtada em Iracemápolis


Publicado em 13 de março de 2020
Televisor foi restituído à vítima (Foto: Divulgação)

Televisor foi restituído à vítima (Foto: Divulgação)

Na última segunda (9), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Iracemápolis, sob comando do delegado Rodrigo Rodrigues, procedeu buscas em residências do Jardim Vista Alegre, bairro periférico da Zona Norte da Capital, e recuperou um televisor de 65 polegadas que havia sido subtraído em novembro do ano passado do interior de uma residência em Iracemápolis.

Após o registro do furto, policiais civis passaram a investigar e descobriram que a TV estava naquele bairro de São Paulo. Foi solicitado ao Poder Judiciário da Comarca de Limeira autorização para buscas em cinco residências no Jardim Vista Alegre. Com apoio de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira e de um policial civil daquela área, os agentes encontraram a TV em uso numa das residências.

O morador, um cabeleireiro, alegou que comprou a TV, avaliada em torno de R$ 5 mil, pela metade do preço de um desconhecido que passou em frente de sua residência oferecendo o produto. Ele foi conduzido ao 72º Distrito Policial de São Paulo e responderá pelo crime de receptação.

O televisor foi restituído à vítima e as diligências prosseguem para identificar os furtadores.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.