Polícia prende responsável por diversos furtos na cidade


Publicado em 18 de agosto de 2017

No último dia 10 a Polícia Civil prendeu um homem, já conhecido nos meios policiais por furto. C.F, de 31 anos, que já havia sido preso, foi solto no final do ano passado e segundo informações da Polícia Civil, desde então vinha praticando furtos na cidade.

Só na semana passada, o homem furtou um bar no Lázaro Honório, de onde levou uma televisão e R$20 e um trailler de lanches no Luiz Ometto, onde furtou um aparelho de DVD, um fardo de refrigerantes e dois pacotes de balas.

Estes dois crimes fizeram com que a equipe de investigação da Polícia Civil composta pelo investigador Luis e os policiais civis Fernandes e Mezini, chegasse ao suspeito que foi pego em um ponto onde usuários de drogas se reúnem. De acordo com os policiais ele confessou os crimes e ainda contou onde estavam os refrigerantes furtados do bar e ainda disse onde morava a pessoa que comprou as mercadorias roubadas por R$ 10. A polícia foi até a residência do receptor, um homem de 34 anos onde encontrou os produtos.

Ainda segundo a Polícia Civil, C. já estava na mira dos investigadores há alguns meses, mas por falta de provas e de flagrante não foi possível prendê-lo antes.

“Durante as investigações detectamos fatores similares em diversos furtos e ao analisar imagens de câmeras de segurança identificamos a silhueta do indivíduo que já é conhecido no meio policial. Desde então esperávamos uma oportunidade para prendê-lo”, disse o policial civil Fernandes.

C. foi preso por flagrante de furto qualificado e o rapaz que comprou os refrigerantes roubados foi preso por flagrante de receptação.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.