Pontos em Destaque – 02/08/2019


Publicado em 2 de agosto de 2019

Saneamento 1

Sempre foi e continua sendo preocupante algumas questões que envolvem o saneamento na cidade. Nesta semana uma matéria da EPTV deu destaque para o esgoto in natura no Ribeirão Cachoeirinha.

Saneamento 2

E sempre que isso acontece volta à tona a discussão se realmente não está na hora de uma empresa especializada assumir o saneamento da cidade, seja Sabesp ou outra, seja uma autarquia.

Elevatórias

Profissionais do SAE comentam que a prefeitura está concluindo obras no tronco coletor da rede de esgoto e cinco elevatórias, e que isso será importante para resolver questões importantes em saneamento.

Decisão

É sábado agora às 8h a decisão dos garotos que estão jogando o torneio de férias da CME no campo do América. É bonito de ver, eles levam a sério e jogam certinho. Os pais estão indo prestigiar, o que é muito bom.

Sábado tem teatro

Mais uma peça da parceria Arcelor, prefeitura e Amaci. Vale a pena levar as crianças ao teatro, são peças muito boas e de graça, bastando chegar com uma hora de antecedência para pegar o ingresso. No Teatro cabe cerca de 300 pessoas.

Novo endereço

Prefeitura informou que o CREAS está atendendo em novo endereço, na Rua Cesarino Borba, número 380, no Centro.

CRAS

O CRAS organizou um passeio até a fazenda Ibicada que foi muito legal. Os idosos que freqüentam o CRAS adoraram e foi foto pra tudo quanto é lado.

Eleição vem aí

Está ficando quente a política na cidade, pois as eleições estão chegando.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.