Pontos em Destaque – 04/10/2019


Publicado em 4 de outubro de 2019

Centro de Lazer

O cartão-postal da cidade está ficando bonito após uma série de reformas que a prefeitura realizou.

Que diferença

População que frequenta o local se lembra de como o Centro de Lazer estava abandonado uns 3 anos atrás, com mato alto, cerca caindo, falta de pintura e de reformas.

Reforma geral

A limpeza da lagoa dos patos foi feita em parceria com o Clube de Cavaleiros. A prefeitura reformou o salão de eventos em parceria com a Arcelor Mittal, recapeou a pista de cooper e a frente do ginásio através de verba do Estado, reformou os quiosques com a Real Telhas e trocou os alambrados com recursos federais.

Nova pintura

As paredes externas do Centro de Lazer também receberam nova pintura em amarelo. E o Beto Modenesi, que administra o lugar, tem dado atenção especial à zeladoria, com corte de grama, conserto e manutenção de equipamentos.

Agora vem os pedalinhos

A prefeitura anunciou um evento nos dias 12 e 13 para comemorar o Dia das Crianças no Centro de Lazer. No dia 13 vai ter pedalinhos.

Projeto piloto

O vice-prefeito Messias disse que será um projeto piloto e que serão de 4 a 6 pedalinhos de início. “Com o tempo vamos fazendo ajustes para a retomada definitiva dos pedalinhos. Queremos que voltem no final deste ano no verão”, disse.

Conselho Tutelar

É neste domingo (6) a eleição do conselho tutelar na Escola Antônio Cândido das 9h às 15h. Para votar é só ir com título de eleitor e documento com foto.

Ônibus de graça

O responsável pelo Transportes da prefeitura, Lela, informou que vai ter ônibus de graça até o Antônio Candido, passando por diversos pontos às 8h, 10h, 12h e 14h.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.