Pontos em Destaque – 05/07/2019


Publicado em 5 de julho de 2019

Combate à dengue 1

As agentes de saúde de Iracemápolis estão fazendo mutirão contra a dengue em todos os bairros. É um trabalho importante que precisa da atenção dos moradores. Para enfrentar a dengue é preciso unir forças, prefeitura e população.

Combate à dengue 2

Por isso as pessoas devem facilitar a entrada das agentes para vistoria e eliminação de criadouros do mosquito se for o caso. A vistoria é dentro e fora da residência e deve ser acompanhada pelo morador.

Combate à dengue 3

Pessoal da prefeitura disse que encontra casas fechadas e recusas para esse trabalho das agentes. Deve ser porque em cidades da região existem até casos de golpes feitos por falsos agentes. Então pode ser que algumas pessoas têm medo.

Combate à dengue 4

Mas nesse período epidêmico é preciso ter atenção com a dengue e as agentes de saúde são fundamentais. Basta a pessoa identificar a agente e se ficar com dúvida ligar na Vigilância e passar o nome da agente para conferência. O telefone é 3456 3555.

Centro de Lazer 1

Já começou a tomar corpo o desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer, uma parceria entre Clube dos Cavaleiros e prefeitura.

Centro de Lazer 2

A água foi removida e começou a chegar máquinas. O prefeito Fábio Zuza pretende implantar os pedalinhos do Fundo Social tão logo terminar o serviço de limpeza.

Pai da criança

Com a lagoa limpa, o que vai ter de gente querendo ser o pai da criança não tá escrito.

A César o que é de César

Fato é que o trabalho de limpeza é mérito do prefeito Fábio Zuza e do presidente do Clube dos Cavaleiros, Shoga, que deram uma solução inteligente para o uso do recinto da festa do peão.