Pontos em Destaque – 10/05/2019


Publicado em 10 de maio de 2019

Buracos nas ruas

Por mais que a prefeitura faça a operação tapa-buracos, eles continuam. Em bairros, a situação melhorou bastante desde o último período de chuva, mas no Distrito Industrial, onde há tráfego pesado de caminhões, ainda há vários.

Problema crônico

Buraco em ruas é um problema crônico dos municípios. Em Limeira e Piracicaba, só para citar dois exemplos, está assim também. Nos dias atuais, onde as prefeituras andam sem dinheiro por causa da situação econômica, os governos Federal e Estadual poderiam olhar com carinho para essa situação e ajudar mais os municípios com repasses para esse tipo de serviço.

SP-151 precisa melhorar

Um exemplo é a SP-151, que liga Iracemápolis a Limeira. A pista precisa de melhorias e o Governo do Estado tem que olhar para essa pista tão importante para os moradores.

Falta de pedido não é

Tanto o prefeito Fábio Zuza quanto o prefeito de Limeira, Mário Botion, enviaram pedidos formais, documentados, para melhorias na pista. Zuza vem lutando pela duplicação há tempos.

Quem vem na próxima?

Os bastidores políticos já começam a debater quem serão os candidatos a prefeito na próxima eleição. E tem gente que está queimando a largada. É preciso certo cuidado nessa área, pois tudo tem um momento certo.

E na Câmara?

Haverá renovação na Câmara? População começa a analisar quem realmente está fazendo algo para a cidade e quem fica só no marketing das redes sociais.

Economia rende frutos

A prefeitura da cidade conseguiu locar quatro veículos a partir da economia gerada com a alteração no transporte de pacientes em hemodiálise, que agora vão de táxis. A medida foi excelente para os pacientes e também para os contribuintes.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.