Pontos em Destaque – 12/07/2019


Publicado em 12 de julho de 2019

Vacinação contra a raiva

Está sendo realizada a vacinação contra a raiva para cães e gatos. É importante se atentar quanto as datas e levar os animais para receber a dose da vacina.

Um ato de amor

Manter a vacina em dia do seu cão ou gato é um ato de amor e cuidado, que faz toda a diferença para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida do animal e daqueles que convivem com ele.

GCM em ação

O trabalho da Guarda Civil Municipal merece todo o reconhecimento. Os agentes realizam bom trabalho nas ações preventivas e de combate sob comando da Simone Rizzo e do coordenador de segurança municipal Célio Rodrigues.

Plantão da biometria 1

Sábado das 8h às 13h tem plantão da biometria, oportunidade para ir ao Cartório Eleitoral cadastrar as digitais. Quem não fizer não vai poder votar na próxima eleição.
Plantão da biometria 2
Para fazer a biometria tem que ir na Rua Nicanor Ramos, 635, no bairro João Ometto, com RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e documento militar se for homem para o 1º título.

Teatro sempre lotado

O trabalho da prefeitura no Teatro Virgínio Ometto tem dado resultado positivo. A parceria com a ArcelorMittal, com apoio da Amaci, tem gerado peças com frequência e o público tem comparecido em peso. Está sempre lotado.

Produções de qualidade

São produções teatrais de muita qualidade, que passam pelos melhores espaços culturais do país. As crianças adoram, e os pais também.

Jogos Regionais

Os atletas de Iracemápolis estão bem nos Jogos Regionais realizados em Americana. A CME divulgou que até o momento já são 4 medalhas, sendo uma de ouro e as outras três de prata.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.