Pontos em Destaque – 17/05/2019


Publicado em 17 de maio de 2019

Campanha do Agasalho

O Fundo Social vai promover a Campanha do Agasalho no dia 1 de junho em todos os bairros da cidade. A ação é importante para muitas famílias carentes.

Sinalização da SP-151

Na semana passada, esta coluna mencionou que o Governo do Estado precisa fazer melhorias na malha asfáltica da pista SP-151, que liga Iracemápolis e Limeira. Um leitor entrou em contato para lembrar da sinalização, que também precisa de cuidados, com o conserto de placas de trânsito. Esses serviços são de responsabilidade do DER, o Departamento de Estradas e Rodagem.

Buracos nas ruas

Começa a melhorar a condição das ruas dos distritos industriais com a nova etapa da operação tapa-buracos. Vai entrar o período de estiagem, o que deve ajudar no serviço.

Jogar parado

Que os bastidores políticos já começam a debater quem serão os candidatos a prefeito na próxima eleição não é novidade. O que nem todos percebem é que muita gente boa joga esse jogo parado. Tem gente com currículo vitorioso analisando a situação.

E o Bolsonaro?

O presidente enfrenta as primeiras manifestações contrárias mais fortes. Entre políticos da cidade, muita gente que o apoiou anda meio preocupada com isso.

Pista de skate desencantou

Este jornal trouxe muitas notícias sobre a reforma da pista de skate desde 2013. Os jovens que praticam o esporte enfim estão lendo a notícia mais aguardada, que a pista será inaugurada.

Pedalar é saúde

Falando em esporte, a CME vai organizar um passeio ciclístico pela área rural neste domingo até o sítio do Kempe, com saída às 8h da Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida. É uma chance de pedalar, o que melhora a saúde e a autoestima.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.