Pontos em Destaque – 19/07/2019


Publicado em 19 de julho de 2019

Bradesco

Ótima a estrutura móvel montada pelo Bradesco para atender aos servidores públicos do município na abertura de conta salário. A partir de agora o funcionalismo local receberá pelo banco.

Um ato de amor

Manter a vacina em dia do seu cão ou gato é um ato de amor e cuidado, que faz toda a diferença para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida do animal e daqueles que convivem com ele. A campanha de vacinação da prefeitura vai até este sábado.

GCM adquire carro

A Guarda Civil Municipal está com um novo veículo, uma Spin. O novo carro é para uso dos guardas em ações de rotina e, segundo apuramos, o veículo já está sendo adesivado e adaptado para logo em seguida ir às ruas.

Sábado tem teatro

Sábado agora tem mais uma peça de teatro para as crianças no Teatro Virgínio Ometto. Começa às 16h e é de graça, mas tem que pegar convite antes, com uma hora de antecedência. As crianças adoram, e os pais também.

Teatro sempre lotado

O trabalho da prefeitura no Teatro Virgínio Ometto tem dado resultado positivo. A parceria com a ArcelorMittal, com apoio da Amaci, tem gerado peças com frequência e o público tem comparecido em peso. Está sempre lotado.

Jogos Regionais

Foram cinco medalhas para Iracemápolis nos Jogos Regionais realizados em Americana. A CME divulgou que foram quatro de prata e uma de ouro. Parabéns aos atletas.

Festa Julina animada

A Festa Julina que o Ceac fez na semana passada foi muito animada. A Cleide Guimarães, que é a chefe do Ceac, caprichou na decoração junto com a equipe que trabalha no setor. Quem não foi, perdeu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.