Pontos em Destaque – 23/08/2019


Publicado em 23 de agosto de 2019

Evento na Praça

Vai ter lazer para crianças na praça da matriz hoje (23) e amanhã (24), das 15h às 20h, com o evento “Em Cena Brasil”. Patrocinado pelo grupo São Martinho e com apoio da prefeitura o evento vai contar com teatro, circo, música e exposições.

Circular

Fez barulho a notícia de que o circular municipal vai ficar parado, com muita gente comentando. A imprensa adora.

Monitoramento

A prefeitura divulgou que aumentou os pontos de monitoramento da cidade por câmeras. Boa medida na área de segurança.

Índices

Os índices de criminalidade em Iracemápolis são bons na comparação com cidades da região. Quem pesquisa, sabe.

Aula de música

Ótimo como sempre o projeto Guri está com inscrições abertas até hoje (23) para cursos de violão, percussão e canto, tudo gratuito, para crianças e adolescentes com idade de 8 a 18 anos.

Documentos

As inscrições das 12h às 16h são na Rua Santo Rossetti, 23, bairro Dimas Cêra Ometto, e tem que levar xérox do RG ou certidão de nascimento da criança, foto 3×4 atualizada do aluno, xérox do comprovante de endereço e declaração escolar.

Vai começar…

Ano que vem tem eleição e com ela chegando é hora de político começar a brotar de tudo quanto é lado. Vale tudo por uma foto. População começa a analisar.

Elano

A Inter de Limeira anunciou o iracemapolense Elano como novo técnico para dirigir o time no campeonato paulista do ano que vem. Desejamos muita sorte e esperamos que ele tenha sucesso na jornada.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.