Pontos em Destaque – 24/05/2019


Publicado em 24 de maio de 2019

Consternação

Após 3 meses, o caso do desaparecimento do Seu Armando Florentino de Souza, de 80 anos, teve um desfecho infelizmente triste. A população foi dormir consternada na terça-feira quando soube que o idoso foi encontrado sem vida.

Desaparecimento

Ele havia saído de casa no dia 12 de fevereiro às 7h30 para comprar ração em um comércio e não mais retornado.

Mobilização

O desaparecimento mobilizou os iracemapolenses que desde então compartilhavam a foto do Seu Armando nas redes sociais. Sem indícios, polícia, guardas, bombeiros e equipes de resgate utilizaram até cães farejadores.

Casos policiais

Casos policiais de grande repercussão não são comuns em uma cidade pequena como Iracemápolis. O último caso que havia consternado a população tinha sido um assalto a banco ocorrido em 11 de julho de 2014. Naquele ano, um domingo amanheceu atípico para os moradores, que acordaram ao som do estouro de caixas eletrônicos de um banco do Centro.

Lembra?

Após estourar os caixas eletrônicos do banco, o grupo de assaltantes trocou tiros com policiais militares e ao menos dois suspeitos foram feridos no tiroteio. Os ataques ocorreram de madrugada e a sensação de insegurança foi grande na época.

Evento reúne 226 jogadores

O circuito de xadrez realizado no Centro de Lazer no domingo passado teve a participação de 226 jogadores de 39 cidades diferentes. Os enxadristas de Iracemápolis foram coordenados pelo técnico João Esteves.

População aguarda

População aguarda o resultado da obra de desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer nos meses após a Festa do Peão. A retomada dos pedalinhos deve deixar o local atrativo para as crianças.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.