Pontos em Destaque – 27/09/2019


Publicado em 27 de setembro de 2019

Evento debate o lixo

Autoridades regionais estiveram no Centro de Lazer nesta semana para debater a gestão do lixo das cidades da região de Piracicaba.

Destinação

O destino do lixo que vem das casas, da limpeza urbana e dos comércios foi debatido pelos presentes, pois todas as cidades passam por dificuldade em gerenciar os resíduos, tamanha a quantidade de lixo que a sociedade produz.

Prestígio

Iracemápolis ser sede desse debate foi algo muito positivo, em evento realizado pelo Governo do Estado. O vice-prefeito Messias conduziu o debate.

Força-tarefa

O objetivo do evento foi desenvolver ações conjuntas entre as cidades para atender a legislação que determina o descarte correto de resíduos.

INDSAT

Falando em lixo, entre 16 serviços públicos analisados em Iracemápolis, a coleta de lixo tem 85% de “ótimo” e “bom”, segundo pesquisa realizada pela INDSAT com 400 pessoas.

Mudança

O novo modelo de coleta de lixo foi posto em prática há dois anos após a prefeitura constatar que o aterro estava completamente lotado. A Forty, que faz a coleta, também se responsabiliza pela destinação do lixo.

Plantão da biometria

O Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral segue fazendo a biometria na Rua Nicanor Ramos, 635, bairro João Ometto.

Documento necessários

Para a biometria, tem que levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado, título de eleitor (se tiver) e homens maiores de 18 anos têm que apresentar o documento militar se for fazer o 1º título.

5 nomes

Bastidores políticos comentam 5 nomes como pré-candidatos a prefeito ou prefeita. Você sabe quem são?

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.