População pode tirar dúvidas com a “Mel”, a assistente virtual da Saúde


Publicado em 16 de julho de 2021
Número para acessar a assistente virtual é o 19 – 97168-9253 (Foto: Divulgação)

Número para acessar a assistente virtual é o (19) 97168-9253 (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria da Saúde de Iracemápolis lança hoje a “Mel”, assistente virtual que tem o objetivo de esclarecer diversas dúvidas da população em tempo real. Por meio de um número no WhatsApp, ao interagir com a assistente virtual, é possível obter informações sobre vacinação, exames, unidades de saúde, decreto com as normas em vigência e muito mais.

O coordenador da pasta, Juvenal Baptistella Chiocheti, comenta que o sistema “chatbot”, que é a assistente virtual, tem a intenção de facilitar o dia a dia da população e acelerar o acesso às informações. A equipe da Saúde também está preparando um vídeo com o passo a passo para ajudar a população a interagir com a Mel. “Colocamos o nome de Mel como uma homenagem à Iracemápolis, que é a cidade lábios de mel. Espero que a população aprove essa novidade”, destacou.

A prefeita Nelita Michel destacou o empenho da equipe da Saúde em promover a agilidade cada vez maior no acesso às informações.

COMO FALAR COM A MEL
O número para acessar a assistente virtual é o (19) 97168-9253. Ao adicionar o número no WhatsApp, e enviar um “oi”, a Mel apresentará um menu com diversas opções de assuntos. Ao selecionar o número, ela também mostrará as informações.

Os comentários estão desativados.