População se mobiliza para encontrar idoso desaparecido


Publicado em 15 de fevereiro de 2019
 Armando Florentino de Souza tem 79 anos e está desaparecido desde terça-feira, dia 12 (Foto: Divulgação)

Armando Florentino de Souza tem 79 anos e está desaparecido desde terça-feira, dia 12 (Foto: Divulgação)

Seu Armando Florentino de Souza, de 79 anos, desapareceu na manhã da última terça-feira (12). De acordo com informações de familiares, ele saiu de casa por volta das 7h30, para comprar ração em um estabelecimento no Aquárius e desde então não foi visto.

A neta de seu Armando, Bruna Schinaider Souza, disse que o avô, que mora no Centro, costuma ir frequentemente à Casa de Ração, que fica próximo à delegacia, mas manhã em que desapareceu não chegou a ser visto no estabelecimento.

As primeiras informações eram de que o idoso era portador de Alzheimer, mas a neta de seu Armando esclareceu que ele tem perdas de memória recente, mas não foi diagnosticado com a doença. Ela disse ainda que um exame estava marcado para esta semana.

BUSCAS

O desaparecimento do idoso mobilizou os iracemapolenses que desde a tarde do dia 12, passaram a compartilhar a foto de seu Armando nas redes sociais. Dois drones cedidos por voluntários foram utilizados para coletar imagens aéreas. Sem indícios do paradeiro do idoso na área urbana, a Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros e equipes de resgate, com o apoio de dois cães farejadores, passaram a concentrar as buscas na área rural.

INFORMAÇÕES

Armando Florentino de Souza tem cabelos grisalhos e vestia uma camisa social azul, boné vermelho e calça social preta. Até o fechamento desta edição ele ainda estava desaparecido. Quem souber do paradeiro do idoso pode avisar a GCM (153), A Polícia Militar (190) ou entrar em contato com familiares através dos telefones 9 9883-3399, 9 8177-0165 e 9 9929-0296.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.