Por meio de parceria entre Iracemápolis e Limeira, Ponte do Kemp é liberada


Publicado em 11 de junho de 2022
Prefeita Nelita Michel esteve no local, acompanhada do prefeito de Limeira Mario Botion, para oficializar a conclusão dos trabalhos (Foto: Divulgação)

Prefeita Nelita Michel esteve no local, acompanhada do prefeito de Limeira Mario Botion, para oficializar a conclusão dos trabalhos (Foto: Divulgação)

A Ponte do Kemp, localizada entre os municípios de Iracemápolis e Limeira, teve seu acesso liberado após a conclusão das obras. A retomada da ponte, muito esperada por moradores e trabalhadores da região, foi possível a partir de parceria entre as prefeituras de Iracemápolis e Limeira.

A prefeita Nelita Michel esteve no local, acompanhada do prefeito de Limeira Mario Botion, para oficializar a conclusão dos trabalhos.

“Quero agradecer ao prefeito Mario Botion por essa parceria tão importante e todos que colaboraram, inclusive empresas que nos ajudaram. Estamos aqui muito gratos em poder concluir essa obra tão fundamental para todos que passam por essa área”.

O prefeito de Limeira destacou que, por meio da parceria, Limeira ficou responsável pelo maquinário, equipes e acompanhamento, enquanto que, Iracemápolis ficou com a função de fornecer os materiais utilizados.

“As parcerias são sempre bem-vindas e essa não é a primeira e não será a última. Essa é uma importante via e finalizamos essa recomposição para dar tranquilidade aos moradores”, destacou Botion.

Os comentários estão desativados.