Poupatempo abrange Iracemápolis e outras cidades da região

Meta do posto é atender mil pessoas ao dia com diversos serviços centralizados


Publicado em 3 de outubro de 2014
Inauguração ocorreu na quarta-feira com autoridades do Estado e de Limeira (Foto: Divulgação/Shopping Nações)

Inauguração ocorreu na quarta-feira com autoridades do Estado e de Limeira (Foto: Divulgação/Shopping Nações)

A unidade do Poupatempo de Limeira foi inaugurada nesta quarta-feira. O espaço está localizado no Shopping Nações Limeira. Com a finalidade de atender a uma região que conta com cerca de 1 milhão de habitantes, o posto abrangerá Iracemápolis, Araras, Engenheiro Coelho e outras cidades do entorno de Limeira.

Instalado numa área 950 metros quadrados, o espaço conta com piso de alta densidade, ar-condicionado, divisórias, forro, instalações elétricas e sistema anti-incêndio. O investimento foi de R$ 2 milhões.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do secretário de Estado de Gestão Pública, Waldemir Caputo, do prefeito de Limeira, Paulo Hadich, e de várias outras autoridades estaduais e municipais. “Nossa expectativa é atender duas mil pessoas por dia no Poupatempo de Limeira, oferecendo um serviço que tem 94% de avaliação de ótimo e bom pela população”, afirmou Caputo.

Hadich lembrou que a unidade da cidade foi instalada “em tempo recorde”. “Desde janeiro, quando o governador Geraldo Alckmin anunciou a vinda do Poupatempo, todos os envolvidos trabalharam muito para sua concretização”, destacou.

O prefeito também antecipou que o acesso ao shopping pela Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba) deve ser concluído até dezembro. “Vencemos as últimas barreiras burocráticas e em breve entraremos no shopping pela porta da frente”, ressaltou. Hoje, o acesso ao empreendimento se dá pelo bairro Santa Adélia.

SERVIÇOS

Na unidade do Poupatempo, que conta com 79 funcionários, os cidadãos podem usufruir de vários serviços. Entre vários outros, estão a confecção de Carteira de Identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação e consulta à Nota Fiscal Paulista e ao Atestado de Antecedentes Criminais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

poupatempo-comeca-funcionar

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.