Pr. Cláudio Duarte apresentará seminário em Limeira


Publicado em 11 de agosto de 2017
Pastor  é conhecido nacionalmente  por  aconselhar casais  (Foto: Divulgação)

Pastor é conhecido nacionalmente por aconselhar casais (Foto: Divulgação)

O pastor Cláudio Duarte, conhecido nacionalmente por suas paletras direcionadas para casais e famílias, apresentará em Limeira (SP) no próximo dia 28 o seminário “Cláudio Duarte para o Brasil, família pede socorro”.

Apesar de ser pastor, Cláudio Duarte é conhecido não só no meio evangélico. Com um jeito simples e engraçado de falar, o pastor ficou conhecido nacionalmente, tendo participado inclusive de diversos programas de televisão como Programa do Ratinho e Programa Raul Gil.Ele se tornou popular na internet por causa de seus vídeos, onde aconselha de forma leve e descontraída jovens e casais, abordando os mais diversos temas, que vão desde finanças até os mais polêmicos, como sexualidade do casal. Como palestrante, ele viaja o Brasil fazendo seminários como o que será realizado em Limeira (SP) este mês.

O evento que é uma realização da Valente Produções e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, Rádio Goslpe FM e TV Jornal, acontece no dia 28 de agosto, a partir das 20h no salão de eventos da antiga Lival.

Os convites podem ser adquiridos na Dymitri Moda Social e Evangélica e na Cuki Modas, no centro de Limeira ou pela internet através do site www.megabilheteria.com.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.