Pré-conferências municipais de saúde serão realizadas na próxima semana


Publicado em 10 de abril de 2015

A Secretaria de Saúde de Iracemápolis vai promover, na próxima semana, três pré-conferencias municipais de saúde que vão debater o tema central da conferência nacional que é “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.

A primeira delas será realizada no dia 15 de abril, às 8h, USF Angelina Platinetti Massari. No dia seguinte, 16 de abril, o encontro acontece na USF Angelina Platinetti Massari, Jardim Iracema e, no dia 17 de abril, o evento será no Centro, na USF Dr. Ângelo A. Lobo.

As pré-conferências devem reunir usuários, trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é discutir e elaborar propostas de políticas públicas de saúde, que serão levadas à VII Conferência Municipal de Saúde de Iracemápolis, ainda sem data definida, mas, que deve ocorrer até o próximo mês.

Os encontros oferecem a oportunidade de discutir as políticas de saúde e de colocar o usuário do sistema nas discussões, possibilitando a elaboração de propostas condizentes com a realidade, para se efetivar a melhoria da saúde de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.