Prédio do CEAC passará por reformas; atividades da Cultura serão remanejadas


Publicado em 29 de março de 2019
 Alunos serão informados em sala de aula, na próxima semana, sobre os detalhes da reforma e das alterações (Foto: Divulgação)

Alunos serão informados em sala de aula, na próxima semana,
sobre os detalhes da reforma e das alterações (Foto: Divulgação)

A Prefeitura fará reformas no prédio do CEAC, onde acontecem atividades culturais e educativas. Com isso, parte dos alunos passará a ter aulas em outro local. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (28) pelo diretor de Cultura, Reinaldo Azevedo, por meio da página da Prefeitura no Facebook.

“Estamos viabilizando um novo local para os cursos culturais. Já temos o ponto, vamos apenas acertar a documentação para anunciar oficialmente”, afirmou.

A reforma, de acordo com ele, é necessária, pois o prédio apresenta avarias e está com problemas no telhado. “O prédio precisa de melhorias estruturais e vamos para o novo ponto para que o setor de Engenharia possa fazê-las adequadamente”, disse.

Ele frisa que, na próxima semana, as aulas continuam no CEAC. “Vamos passar para os alunos e responsáveis um comunicado informando todos os detalhes da mudança. Isso será feito em sala de aula para que tudo fique bem organizado”, detalhou.

Os cursos do setor de Educação, por ora, vão permanecer no prédio. São os de costura e artesanato. “Com o caminhar das reformas, novas decisões podem ser tomadas pelo setor de Engenharia. Mas, é claro, avisaremos os alunos com antecedência se houver alterações no planejamento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.