Prefeita no Bairro realiza 1ª edição com saldo positivo


Publicado em 3 de dezembro de 2021
No próximo passo, equipe dará o retorno para cada pessoa que procurou pelo projeto (Foto: Divulgação)

No próximo passo, equipe dará o retorno para cada
pessoa que procurou pelo projeto (Foto: Divulgação)

Previsto no Plano de Trabalho da atual administração, o projeto Prefeita no Bairro realizou sua primeira edição no último sábado na quadra localizada ao lado da Praça da Bíblia. O objetivo foi atender a população do Jardim Lázaro Honório e bairros próximos.

Agora, a equipe da Prefeitura trabalha na programação e escolha da próxima região a receber o projeto.

“O balanço dessa primeira ação é muito positivo. Agora, todas essas demandas serão devidamente estudadas e daremos um retorno para cada uma dessas pessoas”, destaca a prefeita, Nelita Michel.

A população pode tirar dúvidas e deixar suas demandas com os diretores de diversas áreas como Saúde, Esporte, Trânsito, Saneamento e outros. “É fundamental o trabalho de ouvir as pessoas. Essa proximidade e transparência são fundamentais no trabalho de toda equipe. Me emocionei em poder sentar, olhar no olho e ouvir nossa população”, conclui, Nelita.

Para o vice-prefeito, essa é uma oportunidade para que a administração possa estar mais próxima das pessoas. “Foi um sábado muito importante em que toda equipe pode ouvir nossa população, tirar dúvidas e buscar melhorar sempre”, destaca, Chicão.

O primeiro projeto recebeu uma média de 30 pessoas, das 9h às 11h. Entre os participantes, muitos elogiaram a disponibilidade de toda equipe em ouvir as demandas e o excelente atendimento.

Os comentários estão desativados.