Prefeita participa de encontro realizado pela Câmara sobre o combate à violência contra a mulher


Publicado em 26 de agosto de 2021
Palestrantes e vereadores puderam debater os avanços conquistados pela Lei Maria Da Penha (Foto: Divulgação)

Palestrantes e vereadores puderam debater os avanços conquistados pela Lei Maria Da Penha (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel participou na terça-feira, dia 24, do primeiro encontro sobre o combate à violência contra a mulher promovido pela Câmara de Iracemápolis. O objetivo central do evento foi discutir os principais avanços da Lei Maria da Penha ao longo dos últimos 15 anos, além do enfrentamento à violência contra mulheres. O debate foi conduzido pelo presidente da Câmara, Jean Ferreira e contou a presença da jornalista e empresária do ramo da comunicação, Graziela Felix, e da vereadora limeirense Mariana Calsa.

O plenário da Câmara ficou repleto de mulheres que também puderam dividir suas experiências sobre o tema. Foram seguidos todos os protocolos de segurança como o uso de máscaras e higienização adequada, visando o combate ao coronavírus.

Para a prefeita, esse tipo de discussão é essencial para toda a sociedade. “Foi um debate enriquecedor e parabenizo à Câmara, por meio do presidente, Jean Ferreira, por essa iniciativa. Acredito muito na força da união das mulheres e que juntas podemos conquistar nossos planos e apoiar umas às outras”, destacou Nelita.

O evento contou também com a participação do vice-prefeito Chicão Rossetti e dos vereadores Fabio Simão, Gesiel Alves Maria, Ralf Silva, Valdenito Gonçalves de Almeida e Vitor Michel. O encontro foi transmitido ao vivo na página da Câmara Municipal de Iracemápolis no Facebook e Youtube para que mais pessoas pudessem ter acesso ao debate.

Os comentários estão desativados.