Prefeitura adquire duas novas Vans para a Educação


Publicado em 25 de janeiro de 2019
 Veículos farão transporte de alunos, professores e coordenadores (Foto: Divulgação)

Veículos farão transporte de alunos, professores e coordenadores (Foto: Divulgação)

A Prefeitura adquiriu duas novas Vans para uso em serviços da Coordenadoria de Educação. O investimento de R$ 288 mil foi feito com verba do próprio município, fruto de economia gerada a partir de medidas de contenção de despesas.

O prefeito Fábio Zuza apresentou os veículos nesta semana. “Estamos fazendo um trabalho de recuperação da frota, investindo em carros, ambulância e Vans. É uma forma de renovar as conduções e dar mais qualidade no atendimento à população”, afirmou.

UTILIZAÇÃO

A compra dos veículos atende a necessidade do departamento de Educação de fornecer transporte a alunos, professores, coordenadores e outros profissionais para deslocamentos dentro e fora do município.

A coordenadora da pasta, Escolástica Bonin Denardi, informou que a Prefeitura participa de diversas atividades extraclasses, contempladas em projetos educacionais e culturais, em parceria com empresas como, por exemplo, a Arcelor Mittal.

Alunos participam com frequência de projetos de temas variados, a exemplo do “Intervias”, “Viva Meio Ambiente” e “Educar para humanizar o trânsito”.

Outros exemplos envolvem o Ensino Infantil (pré escola) e Ensino Fundamental (1º a 5º anos), como capacitações para diretores e coordenadores pedagógicos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.