Prefeitura aguarda duplicação e descarta pedágio


Publicado em 1 de agosto de 2014

A prefeitura de Iracemápolis informou que o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, durante a atual gestão, solicitou por três vezes, a duplicação da Rodovia João Mendes da Silva (SP 151), que liga a cidade a Limeira.

O prefeito, segundo a nota, esteve em duas ocasiões com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, e protocolou os pedidos para que a duplicação ocorresse. Em outra ocasião, o prefeito protocolou pedido com o secretário adjunto da casa civil.

A resposta foi dada ao questionamento da Gazeta sobre polêmicas envolvendo a instalação de um pedágio na via. O fato foi comentado na região e ganhou força nas redes sociais e nas ruas da cidade.

A Prefeitura esclareceu que Valmir nunca solicitou um pedágio ao governo do Estado. “Não existe pedágio. O que existe é um pedido de duplicação da SP 151. O prefeito é contra pedágio e sempre foi”. Ainda segundo a nota, a duplicação é um pedido antigo. “Na época do anúncio da instalação da Mercedes, a Invest São Paulo havia anunciado que iria trabalhar pela duplicação e estamos em aguardo”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.