Prefeitura de Iracemápolis lança Passe Saúde

Projeto vai oferecer transporte gratuito dentro da cidade para pacientes do SUS


Publicado em 17 de julho de 2015

O prefeito Valmir Almeida (PT) lançou na tarde de quinta, dia 16, o projeto Passe Saúde.

Segundo a Prfeitura, a medida é pioneira na região e vai oferecer tranquilidade e segurança às pessoas com dificuldade de locomoção. Para isso, os pacientes do SUS terão transporte gratuito dentro da cidade para se dirigir às unidades básicas de saúde e ao pronto socorro.

Valmir, Denise e João lançam o projeto (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Valmir, Denise e João lançam o projeto (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

“Essa semana foi de grandes novidades na área da saúde. Ontem sancionamos a lei que estabelece a tabela SUS municipal para fazermos parceria com os profissionais liberais e hoje, graças ao trabalho brilhante da nossa equipe, estamos lançando o Passe Saúde que vai beneficiar muitas pessoas, principalmente aquelas que moram nos bairros mais distantes das unidades de saúde”, disse Valmir.

Além do prefeito, participaram da cerimônia de lançamento do projeto a vice-prefeita, Denise Calice (PTB), o secretário de saúde, João Renato A. Pereira, coordenadores e diretores municipais, além das agentes de saúde das três unidades do município.

Para ter direito à gratuidade, o paciente deve comparecer à Coordenadoria de Saúde com o cartão do SUS.

“Já estão espalhados por toda a cidade os locais em que haverá o ponto saúde. O serviço, que já era oferecido pelo setor de transporte, foi ampliado para melhor atender aos pacientes que há tempos se queixavam deste problema”, explicou João Renato.

Mais informações pelo telefone 3456 3867.

Horários do ônibus circular: Durante a semana: 5h30, 6h30, 7h30, 10h30, 12h30, 14h30, 16h30, 18h15. Sábados: 9h00, 14h15.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.