Prefeitura divulga nova pesquisa em saúde; números são do Posto do LHO


Publicado em 10 de junho de 2016
João Renato, secretário de Saúde, agradeceu ao prefeito pelo apoio (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

João Renato, secretário de Saúde, agradeceu ao prefeito pelo apoio (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Secretaria de Saúde está realizando pesquisas de satisfação com pacientes atendidos nas unidades da cidade. De acordo com a Prefeitura, o resultado da análise na Unidade de Saúde da Família Maria Neves Alexandrino mostra que 73% classificam como excelente o atendimento no local.

O estudo avalia serviços de recepção, enfermagem, médico, dentista, nutricionista, agentes comunitários de saúde, farmácia e limpeza. A pesquisa mostra ainda que 22% dos pacientes consideram bom; 5% acreditam ser regular e ninguém classifica como ruim o atendimento.

A Prefeitura diz que o resultado motiva os funcionários que já eram empenhados em realizar atendimentos humanizados, colocando sempre o paciente em primeiro lugar.

Em texto divulgado à imprensa pela assessoria do Executivo, o secretário de saúde, João Renato, afirma que o resultado mostra o comprometimento da equipe em prol dos pacientes do SUS. “Agradecemos ao prefeito Valmir pela visão e apoio em todas as nossas demandas. A saúde de Iracemápolis é tratada com prioridade por ele e o resultado reflete diretamente no atendimento à população”, diz a nota.

As outras duas unidades de saúde, Angelina Planetinetti Massari e Angelo Arlindo Lobo, também estão realizando e os resultados serão divulgados nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.