Prefeitura divulga programação de aniversário


Publicado em 29 de abril de 2016

A Prefeitura divulgou a programação de aniversário de 62 anos de Iracemápolis. Houve atraso na divulgação porque, de acordo com o Executivo, ainda estava sendo fechado o show da banda RPM, principal atração, no dia 3.

“O grupo é sucesso há muitos anos no Brasil e no mundo. Tenho certeza que será um grande presente para a população”, disse Valmir.

O prefeito afirmou que vai seguir o cronograma de anos anteriores, com atividades na Praça da Bíblia. “A intenção é levar a programação para toda a cidade”, frisou.

A abertura é neste sábado, dia 30, com missa em comemoração ao aniversário da cidade na Paróquia Jesus Crucificado às 19h. Após a missa, tem show do Trio Camaleão na Praça da Matriz.

No domingo está programado o desfile cívico, com início às 8h. No mesmo dia, acontece o Torneio 1º de Maio, às 8h, e o Torneio de Queda de Braço, às 13h, ambos no Estádio Municipal.

Após o desfile no domingo, a Prefeitura vai montar brinquedos infláveis na Praça da Matriz. Às 16h, tem show com a banda Sambaê. E às 18h, uma exposição do artista plástico Norberto com alunos da Cultura, seguida de show da Legião Urbana Cover.

Na segunda, véspera de feriado, a atração é Sarau de Circo e Kalu in Tramite, às 20h, também na Praça Matriz.

RPM

Show do RPM é a atração principal: evento acontece na terça (Foto: Divulgação)

Show do RPM é a atração principal: evento acontece na terça (Foto: Divulgação)

Dia 3 de maio a programação começa às 8h com o hasteamento das bandeiras no Paço. A tarde, às 14h, tem brinquedos na Praça da Matriz. E a noite tem o show do RPM, grupo de rock liderado por Paulo Ricardo, que promete animar a cidade com os melhores sucessos da carreira.

As festividades seguem até dia 30. O cronograma pode ser acompanhado pelo site www.iracemapolis.sp.gov.br.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.