Prefeitura divulga shows do aniversário


Publicado em 13 de abril de 2018
Rubber Soul - Beatles Cover: apresentação dia 3 de maio (Foto:  Gregory Rocha )

Rubber Soul – Beatles Cover: apresentação dia 3 de maio (Foto: Gregory Rocha
)

A Prefeitura divulgou os shows para comemorar o aniversário da cidade, que completa 64 anos em maio. A grade traz bandas de vários estilos, como samba, pop, música infantil, rock e MPB.

“Também vamos montar brinquedos para as crianças se divertirem. Nosso objetivo é reunir as famílias com atividades culturais e de lazer”, disse Reinaldo Azevedo, do departamento de Cultura.

DATAS

Todos os shows começam às 20h na Praça da Matriz. A banda “These Days – Bon Jovi Cover” abre a programação no dia 29 de abril, um domingo. No dia 30, segunda-feira (véspera de feriado), se apresenta o artista “C. Kaiser – Zé Ramalho Cover”. Dia 1º de maio tem a banda “Monallizza”, com tributo a Tim Maia.

Dia 2 de maio, véspera de feriado municipal, tem show da banda “Homemade”, de Iracemápolis, com música dos anos 1980, e do cantor de arrocha Gegê Veloso. No aniversário da cidade, 3 de maio, é a vez da banda “Rubber Soul – Beatles Cover”.

Completam a programação: Escola de Artes Integradas de Rafael Magrim (sexta, 4), o sambista Edgar Pereira (sábado, 5) e o grupo “Encantoria Brincante” (domingo, 6), com músicas infantis.

Nos dias 29 de abril, 1, 3 e 6 de maio, a partir das 16h, tem brinquedos infláveis para as crianças, como piscina de bolinhas e cama-elástica. A programação conta com o apoio das empresas Mercedes-Benz e Arcelor Mittal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.