Prefeitura e Clube de Cavaleiros assinam termo de parceria


Publicado em 10 de maio de 2019
Desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer começa na 2ª quinzena de maio (Foto: Divulgação)

Desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer começa na 2ª quinzena de maio (Foto: Divulgação)

Prefeitura e Clube de Cavaleiros assinaram o termo de parceria que oficializa o início do desassoreamento da lagoa do Centro de Lazer. O prefeito Fábio Zuza e o presidente do Clube, Wilson Shoga, se reuniram nesta quinta-feira (9) para a assinatura.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira, o coordenador do SAE municipal, Beranilso Dias Fraga, e José Roberto Modenesi, que integra o Clube de Cavaleiros e administra o Centro de Lazer.

O processo de drenagem da lagoa já está em andamento e a área a ser desassoreada tem 6 mil metros quadrados. Caberá ao Clube fazer a análise do material retirado da lagoa, a escavação para localização do registro de descarga e o desassoreamento com 1 metro de profundidade em toda a extensão do lago. O maquinário necessário para os trabalhos já começaram a chegar no local.

O material resultante do desassoreamento será escoado com escavadeira hidráulica e despejado em caminhões basculantes para transporte e depósito em área autorizada.

O prazo estimado para o serviço é de 120 dias, com início na segunda quinzena de maio. Após a limpeza, serão retomadas as atividades recreativas do Fundo Social no local — como os pedalinhos nos finais de semana.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.