Prefeitura e SESI alinham projetos em parceria


Publicado em 17 de março de 2017
Pauta abordou serviços do SESI de capacitação para agentes de Iracemápolis (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Pauta abordou serviços do SESI de capacitação para agentes de Iracemápolis (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O prefeito Fábio Zuza e o coordenador de Esportes José Carlos Padovan se reuniram na quarta-feira (15) com representantes do SESI de Limeira. O coordenador de qualidade, Thomaz Arello, e a agente de relações com o mercado, Márcia Francischi, participaram do encontro.

A reunião abordou um convênio na área de esportes para que o SESI possa dar suporte técnico em escolinhas esportivas da CME.

O projeto “Atleta do Futuro”, do SESI, também entrou em pauta. Os serviços visam a formação sócio-esportiva e incentiva a prática do esporte para crianças e jovens de 6 a 17 anos.

O prefeito também iniciou os trâmites para trazer para o município as unidades móveis do SESI na área de alimentos. O objetivo é implantar um trabalho de capacitação de agentes de Iracemápolis no segundo semestre.

Outro assunto que esteve em pauta foi a “Corrida Solidária”. A Prefeitura irá organizar o evento com o objetivo de arrecadar recursos para a área social de Iracemápolis. O SESI é um potencial apoiador e pode ajudar com a parte nutricional dos atletas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.