Prefeitura inicia obra de recuperação de anel viário e estradas rurais


Publicado em 28 de novembro de 2014
A previsão é que a primeira etapa seja concluída na próxima semana (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A previsão é que a primeira etapa seja concluída na próxima semana (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Uma obra muito aguardada pelos moradores do Residencial Aquárius e Ipê teve início nesta semana. Trata-se da recuperação do anel viário que fica no entorno destes dois bairros. A prefeitura está passando bica corrida, uma espécie de base asfáltica que deve resolver o problema que a população enfrenta com poeira naquela região.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida acompanhou o trabalho e explicou que a obra está sendo realizada graças a um convênio feito com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento no valor de R$ 20 mil que vai recuperar também parte das estradas rurais de Iracemápolis. “Começamos pelo anel viário porque é um local que os moradores se queixavam há muito tempo. A poeira agravava o problema de quem sofre com doenças respiratórias e também gerava reclamação das donas de casas por conta da roupa branca que sujava quando ficava no varal”, destacou Valmir.

A previsão é que a primeira etapa seja concluída na próxima semana. “Assim que terminarmos o anel viário vamos iniciar este trabalho na vicinal que liga a cidade aos sitos Kempe e Polatto”, explicou o prefeito.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.