Prefeitura realiza concurso para incentivar clima da Copa do Mundo

A rua mais enfeitada vai receber vários prêmios


Publicado em 6 de junho de 2014
Alguns moradores já estão se mobilizando para ganhar o concurso (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Alguns moradores já estão se mobilizando para ganhar o concurso (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Iracemápolis está em clima de Copa do Mundo e a prefeitura está incentivando os moradores a enfeitarem suas casas e ruas por meio de um concurso cultural que vai premiar a rua mais enfeitada.

Os interessados em participar devem retirar a ficha de inscrição entre os dias 6 e 18 de junho, no Fundo Social de Solidariedade. Na ficha deverá constar o nome do representante escolhido pelos moradores da rua participante, com o mínimo de cinco assinaturas de outros moradores. A taxa de inscrição é um litro de leite que será doado ao Fundo Social.

A promoção está sendo realizada pelas coordenadorias Cultura, Educação, Esportes, Transito e Fundo Social e vai contar com o apoio de vários patrocinadores. De acordo com a presidente do Fundo, Vanessa Curadô, a avaliação será feita por quarteirão da rua. “Não achamos justo com as ruas menores avaliar a rua toda porque temos tamanhos diversos”, explicou.

Ainda segundo Vanessa, não contará como ponto as decorações que estiverem próximas a fios elétricos e poste padrões e é proibido pinturas sobre faixas sinalizadoras de trânsito. “A segurança de todos é fundamental, por isso, orientamos que os participantes utilizem mais enfeites nas fachadas das residências e comércios”, afirmou.

Avaliação

Para compor o corpo de jurados, a comissão organizadora está convidando pessoas da região. A avaliação será feita entre os dias 23 a 26 de junho e o anúncio da rua vencedora vai ocorrer no dia 29 de junho, às 20h, na Praça da Matriz. Não haverá premiação para o segundo e terceiro lugar.

Premiação:

R$ 500,00 (Gazeta de Iracemápolis)
R$ 200,00 (Buffet Festa e Alegria)
2 Cxs de cerveja Litrão (Superm. Castelo)
1 Fardo de refrigerante ( Superm. Peg Mais)
1 Bola Orig. Penalty assinada pelo craque Elano (Escolinha de Futebol Integração)
1 Kit Brindes do Rede Supermercados Camargo
1 Churrasqueira Portátil da ACIAI

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.