Prefeitura recebe novos carros para transporte de pacientes


Publicado em 15 de janeiro de 2021
Nelita e Chicão estiveram com as equipes para recebimento dos novos carros (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Nelita e Chicão estiveram com as equipes para recebimento dos novos carros (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito, Francisco Rossetti, o Chicão, estiveram nesta manhã na Coordenadoria de Transportes para receber os novos carros alugados para o setor. As equipes do Transportes e de Logística e Manutenção também participaram do encontro.

São cinco veículos modelo Polo/Volkswagen que serão utilizados para transportar os pacientes que precisam fazer exames e consultas médicas em outras cidades. “Atendemos pessoas que vão a São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, Barretos e outros municípios”, comenta a diretora do setor, Marieli Zuzi de Campos.

A prefeita destacou a preocupação com o atendimento desses pacientes. “Esses veículos irão transportar pessoas para exames, consultas e outros procedimentos médicos. Nos preocupamos muito com nossos munícipes que precisam ser levados de forma segura e confortável. Estamos muito felizes com essas conquistas e sabemos que outras virão. Chicão e eu pedimos que Deus proteja nossos motoristas e pacientes por onde forem, que retornem sempre em segurança”, disse.

O vice-prefeito também agradeceu ao empenho da equipe do setor. “Que Deus abençoe e guarde a todos que utilizarão os veículos”, citou Chicão.

Os comentários estão desativados.