Prefeitura recebe veículo destinado à Vigilância


Publicado em 12 de fevereiro de 2021
Carro será utilizado para trabalhos do setor (Foto: Divulgação)

Carro será utilizado para trabalhos do setor (Foto: Divulgação)

A Prefeitura recebeu um veículo adquirido para atendimento na área da Saúde. O processo de compra ocorreu em novembro de 2020 e o recebimento ocorreu na semana passada. O carro, modelo Fiat/Toro, será utilizado pelo setor de Vigilâncias em Saúde.

Entre os serviços, estão: deslocamento das equipes em trabalhos de bloqueios e multidão, ações de fiscalizações, transporte de insumos e demais demandas das Vigilâncias em Saúde.

A Prefeitura informou que o carro foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado Rafa Zimbaldi, no valor de R$ 100 mil. “A emenda foi conquistada em 2020 pelo atual coordenador da Defesa Civil, Juca do Ponto”, diz a nota.

Juca esteve presente no recebimento do veículo e agradeceu o parlamentar. “Espero ter ajudado e quero agradecer ao Rafa Zimbaldi que sempre está atendendo nossas demandas e tem um olhar atento para nossa cidade. É uma conquista para agilizar o atendimento na área da Saúde e respeito aos profissionais e população. Sabemos da dificuldade que essa equipe tinha e, por isso, existia essa luta pela nossa Vigilância. Nesse momento da pandemia, eles necessitam de um bom veículo para levar medicamentos, exames e seus profissionais”, comentou Juca.

Os comentários estão desativados.