Prefeitura utiliza massa fria para conserto de ruas


Publicado em 23 de agosto de 2019
Solução começou a ser utilizada nesta semana no Centro (Imagem: Divulgação)

Solução começou a ser utilizada nesta semana no Centro (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura começou um trabalho de recuperação asfáltica com massa fria em vários pontos da cidade. O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e o responsável pelo setor de Serviços Urbanos, Reginaldo Silva, informaram que a ação teve início em ruas do Centro na quarta-feira (21) e seguirá para outros pontos.

“O tapa-buracos com massa fria é uma alternativa de recuperação asfáltica. O serviço fica mais barato e mantém boa qualidade”, frisa o vice-prefeito.

Ele explica que por ser uma solução nova o serviço está em fase de testes, mas o início do trabalho anima. “Estamos analisando a capacidade da massa de suportar o tráfego, além de critérios econômicos”, completa.

“Vamos utilizar massa fria para buracos ainda no começo, menores, e massa quente, mais tradicional para esse tipo de serviço, em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos pesados”, conclui.

REPAROS

A Prefeitura informou que, por causa de obras de saneamento, vários pontos estão apresentando problemas com asfalto, que precisa ser cortado para a realização das obras.

A informação é que o Município aguarda o momento oportuno para a realização de um novo procedimento de compra de massa asfáltica para os consertos necessários.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.